Sejam bem vindos ao meu blog


UM BLOG LEGAL É UM BLOG ONDE SE TEM CONTEÚDO, POR ISSO O MEU BLOG VAI TE MOSTRAR UM MONTE DE COISAS SOBRE A NATUREZA QUE É MEU TEMA PRINCIPAL, POR ISSO ESPERO QUE GOSTEM.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

NATUREZA

NATUREZA!
Esse não é um tema no qual devemos brincar, pois é dela que tiramos tudo que temos. Sem ela não vivemos, pois é dela que tiramos o gás oxigênio para respirarmos, é dela que tiramos a água para bebermos, é dela que tiramos a comida para comermos, e é por isso que devemos cuidar dela.
Nesse link você vai ver varias coisas sobre o verde e sobre a natureza, é muito legal:

http://www.amigosdanatureza.net/




Nenhum comentário:

Postar um comentário