NATUREZA!
Esse não é um tema no qual devemos brincar, pois é dela que tiramos tudo que temos. Sem ela não vivemos, pois é dela que tiramos o gás oxigênio para respirarmos, é dela que tiramos a água para bebermos, é dela que tiramos a comida para comermos, e é por isso que devemos cuidar dela.
Nesse link você vai ver varias coisas sobre o verde e sobre a natureza, é muito legal:
http://www.amigosdanatureza.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário